Iury de Medeiros, novo delegado da Polícia Civil de Nova Mamoré, toma posse | Bastidores da Notícia

Iury de Medeiros Brasileiro, de 30 anos, substitui Moacir Figueiredo que havia assumido a delegacia de Nova Mamoré interinamente.


Tomou posse oficialmente na manhã desta sexta-feira (25), o novo delegado da Polícia Civil de  Nova Mamoré, Dr. Iury de Medeiros Brasileiro, que exercia a função de delegado no município de Guajará Mirim. A posse aconteceu no Palácio 21 de Julho,com a presença do prefeito Laerte Queiroz (PMDB), juntamente com delegado regional Dr. Milton Santana, e Dr. Moacir Figueiredo delegado interino do município de Nova Mamoré.  O novo delegado geral falou dos desafios do cargo.


O delegado Iury de Medeiros Brasileiro nasceu em Natal, Rio Grande do Norte. cursou direito em Porto Velho/RO, logo após concluir o curso superior, atuou como assessor de um juiz no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, e hoje atua como delegado no município de Nova Mamoré/RO. Para ele, está exercendo a função de delegado na cidade é a realização de um sonho, sonho este que está sendo realizado em conjunto com a populaça de Nova Mamoré que a muito tempo clamava por um delegado no município.




O delegado Regional Milton Santana de Guajará Mirim, elogiou bastante a postura do novo delegado que irá assumir o DP de Nova Mamoré. Segundo Santana, Dr. Medeiros  teve um ótimo desempenho no período em que atuou em Guajará Mirim.


Ao Jornal Bastidores da Notícia, Dr. Medeiros disse: "A Polícia Civil deve ser vista como um amigo, as pessoas de bem e a sociedade de Nova Mamoré podem contar com a Polícia Civil no que precisar, que nos também não estaremos medindo esforços no sentido de combater a criminalidade. A Polícia esta de portas abertas e quem precisar estamos a disposição 24 horas por dia." Finalizou Dr. Iury de Medeiros Brasileiro




TEXTO E FOTOS: SÁVIO ROSAS
 
Top