Policias em conjunto caçam assaltantes e assassino de Marcio Menacho e moto roubada é recuperada | Bastidores da Notícia

Desde a noticia trágica do assassinato do Funcionário Publico Municipal, Marcio Paz Menacho, 45 anos, que ocorreu nesta quarta-feira (05) as Policias Civil e Militar em conjunto  estão investigando e em diligencias a procura dos assassinados e não vão descansar ate que todos sejam capturados e presos para serem levados a julgamento.

O fato abalou a população Guajaramirense  que na noite do crime foram para frente da Delegacia de Policia Civil, acompanhar os fatos e pedir a prisão dos envolvidos no assassinato trágico que vitimou um funcionário publico e pai de família exemplar na comunidade Guajarámirense.

De imediato os Delegados de Policia Civil acionaram todo o efetivo de Policiais para estarem investigando e diligenciando junto com Policiais Militares até que os envolvidos sejam capturados e presos.

Na mesma noite os Policiais recuperaram a moto roubada de Marcio em uma residencia no bairro de Fátima.A reportagem estará acompanhando o caso que abalou Guajará-Mirim e pode voltar com outra matéria informativa.

 * QUAISQUER INFORMAÇÕES QUE POSSAM AJUDAR NA CAPTURA DOS ASSALTANTES VOCÊ PODE FAZER COMO DENUNCIA ANONIMA ATRAVÉS DOS FONES: 190 (POLICIA MILITAR) OU 3541-2424 (POLICIA CIVIL)

Fonte: Portal Guajará.Com
 
Top