NOVA MAMORÉ: Dois homens morrem baleados após um atirar no outro em Nova Dimensão | Bastidores da Notícia

Segundo PM, um atirou no outro e os dois morreram no local.
Mortes aconteceram em Nova Mamoré, no distrito de Nova Dimensão, nesta terça-feira (25).


Dois homens morreram na tarde de terça-feira (25) ao trocar tiros em um bar localizado no Distrito de Nova Dimensão, na zona rural de Nova Mamoré (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que as vítimas tinham uma rixa antiga por conta de um desentendimento envolvendo um relacionamento amoroso com uma mulher. A Polícia Civil está investigando o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, uma ligação anônima informou a PM que dois homens estariam feridos com disparos de arma de fogo. Os policiais foram até o local e encontraram a primeira vítima caída no chão ao lado de uma mesa de sinuca, já sem vida, e com um revólver calibre 38 do lado do corpo.
A segunda vítima foi encontrada agonizando sentada em um sofá no interior da residência onde funciona o bar. No local os policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro de uma sacola e uma espingarda calibre 16 atrás do sofá. O homem chegou a ser socorrido em um posto de saúde da localidade, mas morreu quando estava sendo transportado de ambulância para Nova Mamoré.
O proprietário do bar relatou aos PMs que uma das vítimas era seu sobrinho e estava no estabelecimento quando foi alvejado com vários disparos feitos pelo outro homem que morreu. A testemunha contou ainda, que o sobrinho sacou uma arma e revidou os disparos.
As pessoas que estavam no local correram assustadas, momentos depois o proprietário encontrou o homem que atirou primeiro já morto com um tiro nas costas caído no chão, e o sobrinho agonizando no sofá com um tiro no abdômen.
A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e fez os trabalhos periciais na cena do crime, em seguida os corpos das vítimas foram liberados para os familiares. As armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim (RO) para serem periciadas.
De acordo com a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado pela PM na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré. O caso está sob investigação.
Fonte: JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA Com informações g1
 
Top