Mulher morre em acidente de carro a caminho de velório da irmã | Bastidores da Notícia

Uma mulher de 59 anos morreu em um acidente de carro nesta quarta-feira (5) na BR-070, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, a caminho do velório da irmã, que seria realizado na capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas para Pronto Socorro Municipal daquele município. A vítima foi identificada como Amélia de Souza Freitas.

De acordo com a PRF,  família seguia viagem com sentido a Campo Verde, município a 139 km de Cuiabá, quando o motorista tentou desviar de um objeto que estava na pista. Ele perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em uma vala ao lado da rodovia.

Os outros ocupantes do carro foram identificados como Jeane Santos Nascimento, de 30 anos, e Carlos Henrique Alves de Freitas, de 59 anos, que conduzia o veículo e era marido da vítima. Ele relatou à polícia, que os três iriam para o velória da irmã de Amélia, quando ocorreu o acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que o corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 10h da manhã [horário de Mato Grosso]. Segundo a polícia, ela estava no banco do passageiro e não usava o cinto de segurança na hora do acidente.



Fonte original: http://g1.globo.com/mato-grosso
 
Top