Menino de 13 anos se enforca e morre durante partida de game online | Bastidores da Notícia

Outros três adolescentes que participavam do jogo acompanharam a cena em tempo real e avisaram uma prima do menino, que estava no quarto ao lado.


O adolescente Gustavo Riveiros Detter, de 13 anos, morreu após se enforcar durante partida de jogo online na noite do último sábado (15), em São Vicente, litoral de São Paulo. Os amigos dele que participavam da partida viram tudo pela webcam.

De acordo com informações, o garoto foi encontrado dentro do quarto do pai enrolado com uma corda no pescoço diante de um computador. Ele teria se enforcado com uma corda que sustentava um saco de pancadas no teto do quarto. O garoto chegou a ser levado para o hospital, mas morreu em menos de 24 horas.

Outros três adolescentes que participavam do jogo acompanharam a cena em tempo real, pois Gustavo usava uma webcam. Ao desconfiarem que ele estava desacordado, avisaram uma prima do garoto, que estava no quarto ao lado. A menina, assustada, chamou os tios, que reanimaram Gustavo e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações localizadas no computador do adolescente e em mensagens, esta não foi a primeira vez que ele se enforcou no jogo.

Fonte : G1/SP
 
Top