GUAJARÁ-MIRIM: POLÍCIA CIVIL LOCALIZA SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM LATROCÍNIO | Bastidores da Notícia

Após um considerável período de negociações a Polícia Civil, na data de ontem (10), conseguiu localizar e realizar a rendição de IGOR DA SILVA TEIXEIRA. Ele é o morador da residência onde a moto da vítima MÁRCIO PAZ MANACHO foi localizada ainda no dia do crime.

Houve boatos de que dois seriam os autores do delito que ceifou a vida da vítima. No entanto as investigações preliminares apontam para a probabilidade de que realmente foi apenas um o autor direto do crime, sendo este; AMÉRICO CARNEIRO DE SOUZA NETO de  22 anos, preso ainda em flagrante algumas horas depois do fato em um trabalho realizado em conjunto pelas polícias Civil e Militar.

Além da motocicleta da vítima haver sido localizada na residência de ÍGOR, AMÉRICO também fora preso lá, quando tentava sair da casa.

ÍGOR  alega não ter conhecimento de que AMÉRICO escondeu a moto do crime nos fundos de sua casa. Que não prestou auxílio ou qualquer tipo de apoio à AMÉRICO.

Naquele mesmo dia, poucas horas antes do latrocínio,outra moto havia sido localizada pela polícia nos fundos da casa de ÍGOR.

A reportagem, apurou que ÍGOR estava foragido e a Polícia Civil já tinha pedido sua prisão cautelar desde Maio deste ano, por outro delito de subtração de motos. Ontem seu mandado de prisão foi cumprido.

FONTE: PORTAL GUAJARA.

FOTO: FACEBOOK
 
Top