CANTOR DE NOVA MAMORÉ "WANDER BROWN" REALIZA SONHO DE CANTAR PROFISSIONALMENTE | Bastidores da Notícia

O cantor rondoniense Wando Felix da Cruz, mais conhecido como Wander Brown realiza o sonho de fazer turnê em outros estados cantando como artista profissional.


Wander Brown que iniciou sua carreira artística no município de Nova Mamoré, no interior do estado de Rondônia, animou bastante a população daquele município, cantando em bares, boates, festas de aniversários e casamentos.

Com o desejo de cantar desde os 07 anos de idade, Wander Brown já fazia as suas primeiras apresentações para coleguinhas dentro da sala de aula e demonstrando o que queria ser quando crescer, logo se tornando uma realidade com as apresentações nas baladas da cidade, Wander que fazia muito sucesso em Nova Mamoré com a banda "Geração do Forró" logo se destacou na região com a música de sua composição "Toma-lê Vadia" acarretando em vários shows no interior do estado como nas cidades de Extrema, Nova Califórnia, Nova Dimensão, Iatá e Guajará Mirim entre outras cidades no interior do estado.

Após  sair da banda "Geração do Forró", Wander Brown foi para o garimpo , garimpar ouro no Rio Madeira, e logo percebeu uma oportunidade que tinha de fazer apresentações naquele local, e começou a cantar em um "Cabaré Flutuante" dentro do Rio Madeira as margens da BR-364. "Wander o Garimpeiro Desmantelado",  foi assim que Wander Brown ficou conhecido entre os Garimpeiros daquela localidade após compor a música "Garimpeiro Desmantelado", que tocou em todos os Garimpos do Rio Madeira. Os garimpeiros que logo viram a qualidade da música de Wander decidiram então pagar uma gravadora para que Wander gravasse um CD que teve como titulo "Wander o Garimpeiro Desmantelado" que teve em torno de 15 faixas, as quais foram feitas 500 copias e todas vendidas no garimpo.

BOND BANDA 
Com a produção de Junior duz Cariocas ex integrante dos Cariocas Mc's Reggaeton Brasileiro, a Banda "Bond Banda" formada pelos integrantes Wander Brown, Baiano Bahia e Babby Show realizam hoje uma turnê nos estados de Mato Grosso e no Pará. É nessa nova produção que Wander Brown realiza o sonho de cantar nas metropolis brasileiras tendo seu trabalho reconhecido em outros lugares levando o nome de seu estado junto a sua animação que empolga a todos que curtem o som da banda Bond Band.

Ao Jornal Bastidores da Notícia, Wander Brown disse: "eu to realizando um sonho e com fé em Deus, vamos rodar o brasil inteiro com essa banda maravilhosa, e o sucesso é consequência de nosso trabalho." finalizou Wander Brown a reportagem do Jornal Bastidores da Notícia.

 
Top