Vice-prefeito Claudionor Lemos será o novo candidato a prefeitura de Nova Mamoré | Bastidores da Notícia


O atual vice-prefeito de Nova Mamoré, Claudionor Lemos (PDT) teve sua candidatura confirmada à prefeitura municipal de Nova Mamoré, na noite desta quarta feira (31). Claudionor Lemos substituirá a candidatura do atual prefeito Laerte Queiroz, que não concorrerá à reeleição municipal.

Após reunião com lideres de partidos da base aliada da atual administração que sucedeu na noite desta quarta feira (31), com a presença do atual prefeito Laerte Queiroz (PMDB). O assunto pautado na reunião foi de quem substituiria a candidatura do prefeito Laerte Queiroz para concorrer às eleições municipais de 2016 compondo a chapa com Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na majoritária.

Laerte Queiroz declarou total apoio ao seu vice Claudionor Lemos para substituir sua candidatura à prefeitura municipal de Nova Mamoré e  a liderança do PMDB indicou o nome Isaías Fernandes para compor a chapa na majoritária, após as indicações dos nomes os presidentes dos partidos ali presentes estiveram realizando uma votação para decidir os partidos estariam de acordo com as indicações dos nomes os quais foram Claudionor Lemos como prefeito tendo Isaías Fernandes de vice. Na ocasião todos os lideres dos partidos concordaram com unanimidade com os nomes indicados para concorrer à majoritária municipal.

Claudionor Lemos (PDT) que é o atual vice-prefeito de Nova Mamoré, tem absoluto apoio do prefeito Laerte Queiroz, um dos prefeitos com maior índice de aprovação popular do estado de Rondônia, conta ainda com total apoio de lideranças Municipais, Estaduais e Federais,  como a da ex candidata a Deputada Federal professora Doranilda (PP), Governador Confúcio Moura (PMDB), Senadores, Valdir Raupp (PMDB), Acir Gurgacz (PDT), Deputados Federais, Marinha Raupp, Lucio Mosquini (PMDB), Deputados Estaduais, Airton Gurgacz (PDT), Edson Martins (PMDB). inclusive a do presidente da assembleia legislativa do estado de Rondônia, Maurão de Carvalho (PMDB).























Fonte: Jornal Bastidores da Notícia
 
Top