Polícia Civil de Guajará-Mirim desvenda homicídio em menos de 06 horas | Bastidores da Notícia

IMG-20160920-WA0291
EDVALDO GOMES DE CARVALHO JÚNIOR – VITIMA

































A morte ocorreu às 02h da madrugada desta terça-feira (20), quando a vítima EDVALDO GOMES DE CARVALHO JÚNIOR recebeu vários golpes de facão vindo a óbito em decorrência dos ferimentos. Duas equipes da Polícia Civil foram acionadas, uma do SEVIC e a Divisão de Homicídios. Inicialmente tiveram a notícia de que algumas pessoas estavam bebendo na sede de um antigo bar na Av. Princesa Isabel, quando dois elementos, um de posse de um facão e outro de posse de um cutelo (pequena foice) passaram a desferir golpes contra a vítima, fugindo depois.

DSCN2630

Durante as diligências os investigadores descobriram que três eram os autores do fato, sendo eles Jonas Castedo Mendonça, conhecido por “Tingo”, Tiago de Souza Rocha, vulgo “Zen”  e Leonardo de Souza da Silva, o facão e  o cutelo foram localizados pelos policias na casa de Jonas, o facão ainda continha sangue da vítima.

gliw

Tiago e Leonardo foram localizados escondidos no mesmo lugar. Jonas estava fugindo da cidade quando foi abordado pelos policiais dentro de um carro.IMG_20160920_102408478
Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Os agentes policiais fecharam a ocorrência às 08h:30min da manhã, apresentando testemunhas, as armas do crime e os infratores em menos de seis horas de investigações.charler
Jonas, Tiago e Leonardo foram flagranteados pelo delegado de plantão, por crime de homicídio,  e ficarão à disposição da justiça.
IMG_20160920_130536616
OBJETOS APREENDIDOS PELA POLICIA CIVIL.

entrada pc

DSCN2615

DSCN2616Fonte: Portal Guajará.


 
Top