O RAPPER "F2" DE PORTO VELHO, COLOCA O NORTE NO CENÁRIO DO RAP NACIONAL | Bastidores da Notícia

O Rapper Fabio Carvalho (F2) de Porto Velho, Rondônia, coloca o norte no cenário do Rap nacional, após o  Lançamento do seu primeiro CD Mundialmente em mais de 200 plataformas digitais.

Além do Brasil seu trabalho foi exposto pelo Spotify, DEEZER, Itunes, GoogleMusic e mais outras  200 Plataformas digitais pelo mundo com parceria da GRV produções. O álbum intitulado "EXTREMO NORTE" e uma narrativa de vida e mostra a evolução do Rapper desde o início em 2010. Com a produção pesada do grande nome do rap nacional DJ RAFFA e a participação de vários outros grandes nomes do rap como Viela 17, Atitude Feminina, Baseado nas Ruas, Etnia das Ruas, Face Oculta entre outros o CD trás o norte para as vitrines nacional e internacional do rap.

Com toda a sagacidade e peso do rap nacional original, O "F2" retrata em suas letras de música as batalhas diárias da periferia, o rapper faz críticas à violência que a capital de Rondônia enfrenta, além de retratar o envolvimento de menores no crime e nas drogas, gravidez precoce e faz grandes criticas a corrupção brasileira.

Conheça o trabalho do Fabio Carvalho (F2), nas redes sociais do artista. CLIQUE AQUI

Vejam o videoclipe da música Periferia do F2: 

 
Top