Divisão de Homicídios captura em Distrito de Porto Velho, suspeito de ter matado idoso na zona rural de Guajará-Mirim | Bastidores da Notícia

Na manhã desta quinta-feira (01) a Divisão de Homicídios da Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim cumpriu mandado de prisão preventiva e capturou o foragido da justiça Raimundo Nascimento Caetano, conhecido por Dinho.

O foragido é o suspeito  ter matado o idoso Leopoldo Ubano Tirina, de 73 anos, no ramal Samaúma, ramal Bom Sossego, Zona Rural do Município de Guajará-Mirim.

Consta em registro de ocorrência policial que no dia 08/07/2016 deu entrada no Hospital Regional de Guajará-Mirim o idoso que supostamente teria sido vitima de terçadas. Informação de uma testemunha que o crime ocorreu no dia 07/07/2016 quando uma pessoa se apoderou de um terçado e tentou acertar o idoso na região da face, porém o idoso se desvencilhou e acertou a região das pernas, na altura da costa, em seguida sendo espancado. O idoso foi internado, mas não resistiu ao tratamento vindo a falecer no dia 16/07/2016.

A Divisão de Homicídios passou a investigar e elucidou o caso, e a justiça emitiu mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito em uma propriedade rural. A Divisão descobriu que o suspeito depois do crime se mudou Fortaleza do Abunã, Distrito de Porto Velho, sendo localizado nesta manhã e preso. O inquérito policial será remetido à justiça para que o suspeito seja julgado. A Divisão de Homicídios está sendo implacável em elucidações de mortes no Município de Guajará-Mirim.

Fonte: Portal Guajará.Com
 
Top