CONFIRMADO CANDIDATURA A PREFEITO DE “ZÉ BRASILEIRO” À PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ | Bastidores da Notícia

Foi divulgado na manhã desta Sexta-feira (09) oficialmente pela assessoria de imprensa José Brasileiro Uchôa (SD), popularmente conhecido como “Zé Brasileiro”,  à sua candidatura à prefeitura de Nova Mamoré/RO. Após a renúncia do candidato a prefeito Dejalma (PR) e a renuncia de seu vice João Clímaco (PRB) da coligação "Unidos por Nova Mamoré'.

Após a justiça eleitoral indeferir a candidatura do Prefeito Laerte Queiroz as eleições municipais de Nova Mamoré tomaram novas rumos. Na semana da pátria os Correligionário da majoritária e proporcional que até então era composta por Dejalma e João Clímaco estiveram durante toda a semana realizando várias reuniões para decidirem o futuro da coligação "unidos por Nova Mamoré", tendo a confirmação na manhã desta sexta-feira à candidatura de Zê Brasileiro a Prefeitura municipal de Nova Mamoré, após a renuncia de Dejalma e de João Clímaco, tendo em vista que Dejalma será o candidato a vice-prefeito de Zê Brasileiro.

Segundo a assessoria de imprensa de Zé Brasileiro, o candidato já providenciou toda a documentação necessária, agora está aguardando o deferimento da renúncia do Pr.Dejalma, para registrar sua candidatura.

Em nota o ex candidato à vice prefeito João Clímaco, disse que já protocolou o pedido de renúncia da candidatura à vice-prefeito do município. Tendo em vista que Dejalma também protocolou sua renuncia.

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia
 
Top