ALTO PARAÍSO: Ex-líder de invasores e esposa são executados com requintes de crueldade | Bastidores da Notícia


Por volta das 13 horas deste quarta-feira, 13/09, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Ariquemes, comandada pelo Cabo Dultra, foi acionada a prestar apoio aos Policiais Militares da Patrulha Rural de Buritis: PMs Cosmo, Godoy, Railton e Alceni, pois segundo informações, um homem e uma mulher que fazem parte de um grupo que invadiu a Fazenda Formosa, localizada na Linha 02 da LC-54, haviam sido executados a tiros e os corpos ainda estavam no local. As guarnições juntamente com uma equipe da Polícia Técnico-Científica de Ariquemes (Politec) e com a Funerária São Pedro de Buritis, foram para o interior da fazenda e com a ajuda de alguns agricultores localizaram os corpos de Izaque Dias Ferreira, de 34 anos e Edilene Mateus Porto, de 32 anos.

O Perito Criminal com o auxílio do Policial Civil Vicente, constatou que os corpos estavam com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo que o homem estava com parte da cabeça esfacelada, com o braço direito fraturado por disparos e com mais de 20 chumbos espalhados pelo corpo. A mulher estava com diversas perfurações na cabeça, no rosto e no tórax. Os corpos estavam próximos da motocicleta da marca Honda, modelo CG 150 ESI de cor vermelha, na qual trafegavam pelos carreadores dentro da fazenda.

As pessoas que acompanhavam os trabalhos da Polícia Militar e da Perícia disseram que ficaram sabendo sobre o duplo homicídio perto das 08h30min e só conseguiram avisar a Polícia por volta das 12h30min. Na localidade ninguém viu nada e ninguém sabe de nada, sendo que mediante os fatos a ocorrência nº 3146/16, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, que já está investigando o caso.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
 
Top