Pai e filha morrem após grave acidente na BR-364. | Bastidores da Notícia



Por volta das 19h15min desta quinta-feira (18/08), Silas Filemon de Souza Filho de 46 anos de idade juntamente com sua filha Fátima Edvirges Castilho Filemon de 7 anos transitavam pela BR-364 com uma motoneta da marca Traxx modelo JL50 Q2 de cor preta, quando no Km-506, houve uma colisão com o carro da marca Toyota modelo Bandeirante de cor bege.

 Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado e morreu na hora. As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram ao endereço do acidente, onde ali chegando constataram o óbito de Silas e de imediato iniciaram o atendimento à criança que apresentava ferimentos graves.

 Fátima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ariquemes em estado grave e logo em seguida foi conduzida de ambulância para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, porém durante o trajeto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceu no local do acidente onde esteve realizando os trabalhos periciais e logo em seguida liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para posteriores trabalhos de sepultamento.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local do acidente onde coletou os dados para o registro dos Boletins de Ocorrência Policial (BOP) de n° 8235/2016 e n° 8237/2016 na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes.

Fonte: Ariquemes190
 
Top