HOMEM “POSSUÍDO” MATA A MÃE, QUATRO CACHORROS E SÓ É CONTIDO COM TIRO NA PERNA | Bastidores da Notícia

Um homem identificado como Ivo Royer, de 49 anos matou a mãe, de nome Lídia de aproximadamente 65, com um golpe de facão na jugular. O fato aconteceu na rua Domingos Linhares, número 583 no Centro de Vilhena.

Segundo informações, Ivo era um homem de poucas palavras e ultimamente havia mudado completamente suas atitudes. Começou a conversar com todos e estava procurando um amigo da família para o aconselhar sobre problemas com drogas.

Segundo esse amigo, que conhece Ivo e Lídia já há 18 anos, disse que os dois moravam sozinhos na casa e há dois meses o pai de Ivo e esposo de dona Lídia faleceu de ataque cardíaco. A partir de então, Ivo começou ter alterações em sua personalidade.

O vizinho que reside ao lado da residência, onde ocorreu o homicídio, escutou o alvoroço e ligou para a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e confirmou o fato. Segundo informações cedidas pela vizinhança, Ivo acertou a mãe com o facão e quatro cachorros na tentativa de defender a senhora, avançaram no agressor. Ele então desferiu golpes contra os cachorros e os quatro acabaram morrendo.

A polícia militar ao chegar no local, na tentativa de evitar mais desastres investiu com técnicas para conter Ivo. Ele reagiu e tentou agredir os policiais, foi necessário alveja-lo com um tiro na perna para contê-lo.

De acordo com conhecidos de Ivo, ele estaria depressivo, por causa da morte do pai, que faleceu recentemente, em decorrência de um câncer. Ele tomava remédios de tarja preta, contra depressão, o que pode ter contribuído para o distúrbio emocional que causou a tragédia.

 
Top