FRIO – SIPAM anuncia queda de temperatura em Rondônia no fim de semana | Bastidores da Notícia

Uma frente fria vai chegar neste fim de semana em Rondônia e vai mudar o tempo em todo o Estado. No sábado a previsão ainda será de muito sol e calor em todo o Estado, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado. Entre a tarde e a noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas, que podem cair com forte intensidade.

Já no domingo a frente fria chega em Rondônia e deixa o dia com tempo variando de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas entre a manhã e a tarde no sul do Estado, na Zona da Mata e na porção central rondoniense. Nas demais áreas, incluindo a capital, o domingo ainda começa com sol e calor, mas entre o fim da manhã e o começo da tarde a frente fria chega e fecha o tempo, provocando pancadas de chuva com trovoadas. Este sistema traz mais um evento de friagem, que virá com forte intensidade e irá derrubar as temperaturas em todo o Estado, mas apenas no domingo. Há previsão de chuva forte, com ventanias, em todo o Estado no decorrer deste fim de semana, mas principalmente no domingo. A chegada da friagem também provocará fortes rajadas de vento ao longo do domingo em Rondônia.

PREVISÃO SEGUNDA-FEIRA

PREVISÃO RO

A friagem continua atuando em Rondônia neste começo de semana. A previsão é de um dia frio em todo o Estado. O dia começa com muitas nuvens, mas no decorrer desta segunda-feira o tempo vai abrindo em todas as áreas. Não há previsão de chuva. A massa de ar polar ainda deixará o dia bastante ventilado em todas as regiões de Rondônia, o que aumentará ainda mais a sensação de frio.

Fonte: Assessoria
 
Top