Após fugir de Delegacia de Nova Mamoré, especialista em roubar policiais é preso em vila de apartamentos | Bastidores da Notícia

Policiais civis e militares prenderam Elias Felício da Silva, vulgo "Loirinho da zona sul", apontado como especialista em roubo contra policiais e agentes penitenciários. Ele foi preso durante uma investigação de um roubo na casa de um deputado e localizado pelo aparelho celular.

Elias Felício estava com um revólver calibre 38 e na companhia de mais dois suspeitos em uma vila de apartamentos na Rua Francisco Menezes próximo à avenida Alexandre Guimarães, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

“Loirinho” já foi preso anteriormente. No ano passado foi detido com um pistola roubada de um policial civil e quase cinco quilos de maconha em uma residência no bairro Cidade Nova na Zona Sul. Depois de uma temporada no presídio Pandinha, teve que ser transferido para a cidade de Guajará-Mirim, cidade mais próxima de Nova Mamoré onde estava respondendo por outro crime. No dia da audiência ele foi levado com mais três suspeitos para delegacia de Nova Mamoré e conseguiu abrir um buraco na parede e fugiu.

Quando retornou para Porto Velho fez um roubo em uma loja e é suspeito de ter roubado pistolas de dois policiais militares e ainda a pistola de um agente penitenciário, na zona sul.

fonte: http://www.rondoniagora.com/
 
Top