RONDÔNIA: Dupla é presa por corrupção de menores | Bastidores da Notícia

Um dos suspeitos vendia a bebida e o outro ingeria com os menores. Prisão ocorreu no distrito de São Carlos.
Suspeitos presos por venderem e consumirem bebida alcoólica com menores foram levados para Central de Flagrantes de Porto Velho (Foto: Reprodução)


Dois adultos foram presos por corrupção de menores na noite desta última quinta-feira (12 de outubro), no distrito de São Carlos, região do baixo Madeira de Porto Velho. A dupla, um homem de 20 anos e uma mulher de 25 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. - Jovem de 18 anos morre ao cair da Serra dos Parecis em Guajará Mirim




De acordo com informações, a proprietária do bar estava vendendo bebida alcoólica para os adolescentes, um de 16 e dois de 17 anos, um homem adulto estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com os jovens. Os dois adultos receberam voz de prisão por corrupção de menores, que foram encaminhados para a central de flagrantes de Porto Velho.

Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia e os pais foram chamados para acompanhar o registro do boletim de ocorrência, em seguida os menores foram liberados na companhia dos Pais.

Leia outros artigos: 
- Morte-Naiara Karine: o que falta para prender os mandantes?
- FATAL: Mulher de 45 anos morre após grave colisão entre carreta e carro na BR-364

- Bolsonaro ganha outdoor gigante em sua homenagem em Espigão D'Oeste


 
Top