Noite violenta: Um morto e dois baleados em Buritis | Bastidores da Notícia

A Polícia Militar em Buritis registrou na madrugada deste domingo (10), um homicídio consumado e duas tentativas a tiros, os crimes ocorreram em uma residência localizada na Rua São Conrado com Rua a São Lucas, no setor 6.

Dois homens chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra três pessoas, um morreu no local e os outros dois foram socorridos ao hospital regional.

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu por volta das 02h45 da manhã. Dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a disparar contra as três vítimas que estavam dentro da casa. Os acusados fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu as vítimas que estavam respirando. A terceira pessoa morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas reconheceu um dos supostos atiradores, ele foi procurado e detido por uma equipe da Polícia Civil para prestar esclarecimento.

As vítimas foram identificadas apenas pelo primeiro nome: Marcelo (veio a óbito no local), Oseias e Alexandre que foram socorridos ao hospital. Alexandre é enteado do procurador do município de Buritis, ele foi encaminhado para Porto Velho em estado grave. A polícia tenta descobrir o que levou a motivação do crime violento.


Fonte: www.rondoniavip.com.br
 
Top