Homem é morto após ser esfaqueado durante briga em Guajará-Mirim | Bastidores da Notícia

O setor do Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim na manhã logo após tomar conhecimento de um homicídio que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07) por volta das 04 horas, em que foi assassinado Joacir Gonçalves Malheiros, conhecido por “Xaropinho”, iniciou o trabalho de investigação e em tempo recorde conseguiu prender o autor que confessou o assassinato.

Os Policiais localizaram a testemunha, que relatou que enquanto a vitima ainda vivo no hospital e estava agonizando, disse para a testemunha que quem tinha  lhe furado era o individuo conhecido por “Cocô” que foi identificado como Jorge Leonardo Roca Vaca, 27 anos que reside no Bairro Tamandaré.

Os Policiais saíram à procura de “Coco” que é muito conhecido no meio Policial tendo o capturado, e o mesmo ainda tentou ludibriar os Policiais negando a autoria do crime, dizendo que era seu irmão o autor, tendo depois confessado aos Policiais o local aonde tinha escondido a faca usada para cometer o crime.

Mas após muitas controvérsias “Coco” confessou a autoria do crime, dizendo que para se defender desferiu um golpe de faca na vitima, e mostrou algumas lesões decorrentes de uma briga que teve com a vítima, sendo uma na testa e um corte na perna direita, e como estava de posse de uma faca desferiu um golpe certeiro no abdômen de “Xaropinho”.


A Reportagem apurou que “Cocô” já foi preso três vezes em flagrante delito por roubo e furto, e também é suspeito de participar do roubo ao banco de sangue onde dois elementos deixaram o vigia amarrado.  O Delegado de Policia Flagranteou “Cocô” por homicídio e foi encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.Com
 
Top