Estudante de medicina morre em grave acidente | Bastidores da Notícia

 
Logo no começo da manhã deste sábado, dia 09, um grave acidente de trânsito foi registrado na altura do km 16 da RO-383 próximo a  Santa Luzia D’Oeste.

O acidente envolveu um veículo Vectra, o qual era ocupado apenas pelo condutor, identificado por Jefferson Cesar de Souza Bezerra, de 26 anos, e o mesmo trafegava pela rodovia e seguia o sentido Rolim de Moura/Santa Luzia, quando em dado momento e por motivos até então desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção do carro, e após sair da pista acabou se chocando contra algumas árvores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e recebeu a informação de que a vítima estaria presa entre as ferragens do veículo, porém quando chegarem ao local, alguns populares já haviam retirado o motorista do interior do carro. Os bombeiros prestaram os atendimentos pré-hospitalares à vítima e a encaminharam com urgência até o hospital municipal de Rolim de Moura, mas a mesma não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda conforme informações, Jefferson Cesar era morador de Santa Luzia D'Oeste,  filho de comerciantes da cidade, e cursava medicina na Bolívia.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e realizou o registro da ocorrência.




Fonte: http://www.alertarolim.com.br/ 
 
Top