ARIQUEMES: Sargento do Corpo de Bombeiros reage a roubo e é baleado no Zona Sul | Bastidores da Notícia

Segundo informações ainda extraoficiais dão conta que no início da tarde desta quinta-feira 28/07, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer no Jardim Zona Sul em Ariquemes, pois segundo informações no local haviam sido ouvidos disparos de arma de fogo.

Durante o deslocamento os Militares receberam a informação que a vítima se tratava de um Sargento do Corpo de Bombeiros aposentado. As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) rapidamente compareceram no local, onde ao chegar se depararam com a vítima apresentando uma perfuração causada por disparo de arma de fogo em um dos dedos de sua mão. O Sargento relatou que aconteceu uma tentativa de roubo, onde o mesmo entrou em luta corporal com os criminosos e foi atingido com um disparo na mão. As guarnições da Polícia Militar estão realizando patrulhamento pela cidade em busca dos criminosos.

 Mais informações em instantes, ou no programa Bronca da Pesada desta sexta-feira 29/07 a partir das 11 horas com reprise as 19 horas pela TV do Povo Canal 35 filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
 
Top