GUAJARÁ: Adolescente que foi atropelado por motorista embriagado morre na Capital | Bastidores da Notícia

Na madrugada de quinta-feira (14) um homem de 50 anos foi preso em flagrante por atropelar o adolescente Felipe Queiroz, 17 anos, que transitava em uma bicicleta pela Avenida Princesa Isabel, próximo ao quartel da Policia Militar.


Conforme registro de ocorrência Felipe Queiroz, foi atingido por trás e devido à pancada foi arremessado alguns metros sofrendo escoriações pelo corpo,  lesões na boca, testa, cotovelos, pernas e nos pés, sendo socorrido para o Hospital Regional de Guajará e em seguida encaminhado para Porto Velho para receber tratamento especializado.


O motorista após o acidente fez o teste do bafômetro e foi constatado que estava embriagado, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi flagranteado por dirigir embriagado, tendo pago fiança de dois salários mínimos e irá responder o processo em liberdade.


 A morte trágica e inesperada do adolescente causou comoção nas redes sociais por parte dos seus amigos, pois Felipe era cheio de vida, tinha muitos amigos, e praticava esporte e era querido por todos quer o cercavam.


Com informações, PortalGuajara.Com

 
Top