Friagem continua durante todo o fim de semana, diz Sipam | Bastidores da Notícia

 
A friagem continua atuando em Rondônia durante todo o fim de semana e deixando as temperaturas bem amenas, segundo o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam). No sábado a previsão para o Norte do estado, incluindo a capital, é de céu encoberto com pequena possibilidade de chuvas passageiras em áreas isoladas. Nas demais áreas, céu encoberto a nublado e mas sem chuvas

Já no domingo não há previsão de chuvas para nenhuma região do estado, nas demais áreas, incluindo Porto Velho, o choque entre a massa polar com a umidade vinda da Amazônia central deixa o tempo fechado, a previsão é de céu nublado a encoberto com chuvas a qualquer hora do dia. Na capital a temperatura mínima prevista é de 22 ºC e a máxima de 28 ºC.
A mesma variação de temperatura deve ser registrada nas regiões de Alta Floresta D’Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Espigão D’Oeste, Itapuã do Oeste, Pimenta Bueno e Rolim de Moura.
Os termômetros devem registrar temperaturas mais amenas nas regiões de Vilhena, Parecis e Chupinguaia, onde a mínima prevista é de 17 ºC.

Para segunda-feira

Na segunda, a friagem deve perder força e as temperaturas se elevam em algumas regiões de Rondônia. Em todo o norte rondoniense, incluindo a capital, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado sem chuvas. Nas demais áreas, após um final de semana encoberto, o sol deve aparecer e a previsão é de céu claro a parcialmente nublado.



Com informações Rondoniagora 
 
Top