Cacoal: Rondoniense é um dos participantes do MasterChef Brasil | Bastidores da Notícia

Fonte: Tribuna Popular

No próximo episódio do programa de culinária mais famoso no Brasil os rondonisenses, em especial os cacoalenses, terão uma surpresa! O chef de cozinha Fernando Von Noble, proprietário da Casa Von Noble em Cacoal, participará do MasterChef Brasil, representando o estado de Rondônia.

No episódio, que vai ao ar no dia 21 de junho, os 12 cozinheiros amadores que continuam na competição terão pela frente um desafio do tamanho do Brasil. Eles terão de agradar o paladar de 27 chefs de cada estado do país e do Distrito Federal. Na prova de eliminação, terão que enfrentar um dos ingredientes mais delicados do mundo: o ovo.

Em entrevista ao Jornal Tribuna Popular, Fernando Von Noble se diz emocionado por poder representar Rondônia. “Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para participar do programa, representando o meu estado. É uma emoção muito grande saber que o meu trabalho é reconhecido e por isso fui chamado para participar. Na prova, os participantes do programa terão que fazer um prato e agradar o meu paladar e o de outros 26 chefs profissionais de todo o país”, destacou Fernando.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 (horário de Brasília), na tela da Band e conta com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. Na última terça-feira, 14, o programa alcançou a liderança na audiência.

32ª FISPAL
Em São Paulo essa semana, participando da 32ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar – Fispal, o Chef Fernando Von Noble já sentiu a repercussão da participação no programa MasterChef. O chef de cozinha rondonisense foi bastante “tietado”, inclusive por participantes do programa, como  Raul, da última temporada e Lee, da temporada atual. Lee, que tem grande carinho do público, até postou em sua rede social a “tietagem” ao chef de Rondônia.


 
Top