Veiculo capota após acidente no Centro de Guajará-Mirim | Bastidores da Notícia

Na manhã deste sábado (21) uma colisão entre dois veículos na BR 425 em frente ao corpo de bombeiros deixou um dos veículos com os quatro pneus para cima e quatro pessoas foram socorridas ao Hospital Regional.





























Consta em registro de ocorrência policial que C. P. O, 37 anos que conduzia o veiculo da Marca Ford, modelo Fiesta Sedan, de cor prata, Placa NCO 9073 , que transitava pela BR 425 sentido centro/Bairro, quando ao tentar realizar o retorno em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, veio a colidir com o Veiculo da Marca Fiat, modelo Siena EL Flex, cor cinza, de Placa NEA6828, que transitava no mesmo sentido e era conduzido por R. M.A, 28 anos, no veiculo Fiat Siena vinha mais três passageiros que sofreram lesão e todos foram conduzidos ao Hospital Regional por uma guarnição do Corpo de Bombeiro, foram medicados e passam bem. O Veiculo Fiat, modelo sena devido a colisão capotou e ficou com os quatro pneus para cima. Ambos os veículos foram avarias.

 A reportagem apurou, que os veículos foram liberados no local por estarem com as documentações em dias. A POLITEC Pericia técnica da Policia Civil compareceu no local para os trabalhos periciais. Que os Policiais Militares não tomaram nenhuma medida administrativa pois o local do acidente trata-se de Rodovia Federal (BR 425 denominada Engenheiro Isaac Benesby).




fonte: portal guajara
 
Top