POLÍCIA MILITAR APAGA INCÊNDIO CRIMINOSO EM RESIDÊNCIA EM NOVA MAMORÉ | Bastidores da Notícia


O crime aconteceu por volta das 03:00 hrs da madrugada desta quarta-feira (11), na Av. 12 de outubro, no bairro Novo Horizonte em Nova Mamoré/RO.


Segundo informações colhidas pelo Site Bastidores da Notícia, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que teria uma residência pegando fogo. Diante do fato a guarnição deslocou-se até o local, onde ao chegar constatou que a residência encontrava-se com dois cômodos tomados pelas chamas. Que de imediato a guarnição iniciou procedimentos para conter as chamas sendo o fogo controlado e apagado.
Informações dão conta que a casa não possui energia elétrica o que afasta a hipótese do fogo te iniciado através do curto circuito e levanta-se a crê que o incêndio foi criminoso, pois segundo informações da vizinhança a alguns dias atrás elementos não identificados haviam arrebentado a porta da casa para ficarem em seu interior. Pois a casa encontra-se desabitada e seu proprietário reside em Porto Velho.
A reportagem do Bastidores daNotícia ainda apurou que o fogo foi ateado em uma  estante com vários livros e revistas que se encontravam no interior do quarto da frente, vindo o fogo a espalhar para o segundo quarto destruindo as paredes e tetos da frente.

O caso agora esta sendo investigado pela Sevic de Nova Mamoré.

 
Top