Criança de 01 ano sai ilesa de acidente de Trânsito na BR 425 próximo à “Misericórdia” | Bastidores da Notícia

Na manhã desta quinta-feira (05), uma guarnição da 3ª Cia de Policia Militar de Nova Mamoré se deslocou até a BR 425 próximo ao local denominado “Misericórdia”, pois tinham noticias que nesse local tinha acabado de ocorrer um acidente de transito que envolveu um veiculo e uma motocicleta.
periciaNo local os Policiais constataram o acidente e três vitimas sendo socorrida por uma ambulância para o Hospital de Nova Mamoré, sendo Vanessa B. N., 21 anos, que reside em Guajará-Mirim e o passageiro da motocicleta Roberto G. F., 33 ano
s, que reside em Nova Mamoré e uma criança de apenas 01 ano de idade.
Os Policiais em contato com o condutor do veiculo da marca Renault Sandeiros de cor preta e placa PWG 7219, que foi identificado como Eleandro V. de A, 25 anos que reside em Nova Mamoré, relatou que ao sair de uma propriedade rural que fica localizada na margem direita da BR 425, próximo ao KM 90 e ao tentar cruzar a BR, verificou se vinham veículos olhado para ambos os lados, e após constatar que não vinham veiculo iniciou a manobra e ao cruzar a pista da esquerda em sentido decrescente, foi que surgiu de repente a motocicleta da marca Yamaha XTZ| de cor vermelha, Placa NDQ 3854 que era pilotada por Vanessa que tinha como passageiros Roberto e uma criança, e involuntariamente colidiu com a lateral do seu veiculo, e que devido a colisão todos caíram ao solo e Vanessa sofreu fratura na perna esquerda, braço direito e maxilar, além de varias luxações pelo corpo, Roberto sofreu um corte no queixo e a criança aparentemente não sofreu lesão, todos foram socorridos ao Hospital de Nova Mamoré e em seguida para Porto Velho. Que o próprio condutor do veiculo após do acidente foi à propriedade rural e solicitou que uma moradora chamasse a ambulância para socorrer as vitimas.

Fonte: Portal Guajará.Com
 
Top