APÓS SER TRANSFERIDO DE GUAJARÁ-MIRIM, ADOLESCENTE ACABA MORTO EM CASA DE INTERNAÇÃO NA CAPITAL | Bastidores da Notícia

Na noite desta quinta-feira (05) uma briga generalizada entre adolescentes infratores alojados na Unidade de Internação Provisória Masculina , localizada Na Rua Jaci-Paraná, Bairro Nossa Senhora das Graças, resultou em um menor assassinado. A vítima foi identificada como Rian Garcia da Silva, 15 anos.
De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, Rian havia sido transferido da cidade de Guajará-Mirim no período da manhã e, passaria por um processo de triagem. Já por volta das 21h desta noite de quinta-feira, o menor teria se desentendido com outros alojados. Durante a briga, Rian acabou severamente agredido e morto por enforcamento. Um dos socioeducadores da Unidade de Internação contou à nossa reportagem, que quando a equipe de plantão ouviu gritaria vindo do pavilhão cinco, o adolescente já estava ao solo. Ainda foi adotado os procedimentos com o intuito de reanimação da vítima, contudo, sem êxito.
Após a finalização dos procedimentos periciais, o corpo de Rian foi removido ao Instituto Médico Legal. Pelo menos seis menores envolvidos no assassinato foram apresentados na Central de Flagrantes

fonte: alerta rondonia
 
Top