APÓS CONFUSÃO ENFRENTE ESCOLA, POLÍCIA MILITAR ENCONTRA ARMA DE FOGO DENTRO DE VEÍCULO | Bastidores da Notícia

Na tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em frente a Escola Casimiro de Abreu devido a um tumulto causado por várias pessoas estranhas.

Ao chegar no local a Polícia Militar se deparou com um veículo ( VW de cor vermelha Gol ) no qual haviam quatro ocupantes, ao ser realizada revista no interior do veículo foi encontrada uma bolsa feminina, ao perceber que a Guarnição havia encontrado referida bolsa a condutora do veículo apresentou nervosismo e avançou em direção ao Policial tomando a bolsa. Ao ser perguntada  sobre o que havia na referida bolsa a mesma alegou que na bolsa havia apenas objetos  femininos.

Ao ser intimada para abrir a bolsa, foi constatado que havia um objeto pesado em seu interior, sendo este um revolve ( Cal. 38, com 5 cartuchos ). questionada sobre a arma, um dos passageiros do veiculo, este menor de idade pronunciou-se assumindo ser o dono da mesma.

Perguntado sobre o que estariam fazendo na frente da escola, os mesmos relataram que vieram de Guajará-Mirim atrás de três bicicletas que teriam sido roubadas a cerca de 15 dias atrás em Guajará Mirm.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos maiores de idade e voz de apreensão aos menores de idade os quais foram  acompanhado pelo conselho tutelar de plantão e apresentados ao comissário de plantão para que sejam tomadas as providencias que o caso requer. 

 
Top