Pedreiro é detido suspeito de abusar sexualmente de três meninas | Bastidores da Notícia

Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (2) por volta das 22h00 por suspeita de ter abusado sexualmente de três meninas de 8, 9 e 10 anos de idade, sendo duas delas enteadas do suspeito. O suposto abuso ocorreu na rua Sebastião Cabral de Souza, bairro Nova Ouro Preto no município de Ouro Preto do Oeste.
A mãe das vítimas de 8 e 9 anos informou aos policiais que vive com o pedreiro a apenas cinco meses e que as suas duas filhas são fruto de um outro relacionamento e que na mesma residência também mora a criança de 10 anos.Disse também que ficou afastada de sua residência por alguns dias e que neste sábado (2) teria retornado quando a vítima de 10 anos relatou que o suspeito teria passado a mão em sua genitália por várias vezes. Já sua filha de 9 anos teria dito que o seu padrasto havia esfregado o pênis em suas pernas, e a outra filha de apenas 8 anos disse que o pedreiro por varias vezes havia passado as mãos em sua genitália.
Aos policiais, a mãe das duas vítimas relatou também que por volta das 20h15 daquele sábado flagrou o suspeito agarrando sua filha de 9 anos no momento em que ela estava entrado no banheiro.Após tomar conhecimento dos fatos os militares conduziram a solicitante, as crianças e o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil. As vítimas foram acompanhadas por dois conselheiros tutelares.
Fonte: Jornal Rondônia Vip
 
Top