NOVA MAMORÉ: HOMEM É VÍTIMA DE FURTO EM AGÊNCIA BANCARIA | Bastidores da Notícia

Adriano Pereira de 39 anos, morador da  3º linha do ribeirão, zona rural de Nova Mamoré, foi vítima de furto na manhã desta sexta-feira (29), em uma agência bancaria no município.


Segundo informações da vítima, na manhã desta sexta-feira  por volta das 11h30, teria ido até uma agência bancaria para sacar o dinheiro da aposentadoria de sua mãe e como estava com dificuldades para usar o caixa eletrônico, entregou o cartão a uma mulher que lhe ofereceu ajuda.

A vítima ainda chegou a ver que havia caído na conta o valor referido da aposentadoria e pediu que a mulher sacasse a quantia de R$ 700,00 (SETECENTOS REAIS), esta então realizou o saque, sem que a vítima percebesse a ladra pegou o dinheiro, e disse que era para o mesmo esperar que o dinheiro já iria sair na maquina e ela teria que sair pois o marido estava chamando-a do lado de fora da agência, após alguns minutos a vítima percebeu que o dinheiro não havia saído, em seguida foi até o gerente e este constatou que a tal mulher havia furtado o valor de R$ 700,00 da conta de sua genitora da vítima.


O mesmo ainda afirma que nunca havia visto tal mulher e recorda-se apenas que ela era baixa, cabelo na altura dos ombros de cor castanho e unhas grandes e coloridas.


Foi registrado um Boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, a Polícia Militar fez varias diligencias no intuito de localizar a infratora, porém não obtiveram êxito até o fechamento desta matéria.

 
Top