Eminem acaba com o presidente Donald Trump em freestyle divulgado no BET Awards 2017 | Bastidores da Notícia


Eminem está de volta e em grande estilo! Na noite da última terça-feira (10), aconteceu o BET Awards 2017 e o rapper aproveitou para divulgar um freestyle criticando o presidente Donald Trump.
Eminem Brazil
Eminem acaba com o presidente Donald Trump em freestyle divulgado no BET Awards 2017 (Foto: Divulgação)
O vídeo tem quase cinco minutos e foi gravado em Detroit. Nele vemos o artista criticando o posicionamento do presidente dos Estados Unidos a respeito de imigração, corrupção, supremacia branca, controle de armas, desastres ambientais e muito mais.


Eminem já está planejando o seu retorno e o mundo pode se preparar. Isso porque ele é o rapper que mais vendeu álbuns na história do hip-hop. Durante a grande premiação BET Awards desse ano, ele fez uma aparição inesperada através de um vídeo gravado.




Nele, vemos Eminem e um grupo de homens parados atrás dele enquanto ele faz um freesyle sobre a situação política dos Estados Unidos, chamado The Storm – A Tormenta em tradução livre. - O RAPPER "F2" DE PORTO VELHO, COLOCA O NORTE NO CENÁRIO DO RAP NACIONAL

Ele chama Trump de “mimado”, “avô racista”, “mesquinho” e muito mais. Em certo momento ele cita que o presidente “espera a merda acontecer para pegar seu avião”, que “racismo é a única coisa na qual ele é fantástico” e que ele “prefere falar da NFL quando todas essas tragédias estão acontecendo”. Ele claramente está falando sobre a postura de Trump em relação aos protestos de Charlottesville e ao furacão Maria em Porto Rico.







 
Top