Anna Carolina Jatobá deixa prisão durante "saidinha" de Dia das Crianças; veja vídeo | Bastidores da Notícia

Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, a detenta Anna Carolina Jatobá foi autorizada a deixar temporariamente a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, para passar o Dia das Crianças fora da prisão.
Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da menina – crime que ela sempre negou. Ela deixou a prisão por volta das 8h desta quarta-feira (11), devendo retornar até as 17 horas da próxima segunda-feira (16).
A presa informou à Justiça que pretende passar o período da saída temporária com seus filhos de 10 e 12 anos que moram com os avós, na capital. Desde julho deste ano, a condenada conseguiu a progressão para cumprir a pena em regime semiaberto, o que possibilita o benefício das saídas temporárias. Esta será a primeira vez que Anna Carolina deixa a prisão. A Justiça atendeu a um pedido feito pela defesa dela.
O marido da detenta e pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também condenado pelo crime, cumpre pena em regime fechado, na penitenciária masculina de Tremembé. Condenado a mais tempo de prisão, ele ainda não tem direito à progressão de pena.

+Golpe no WhatsApp sobre 14º salário atinge milhares de internautas
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que o processo da presa Anna Carolina Jatobá está sob sigilo de Justiça. “Ressalvamos ainda que a pasta somente cumpre decisões judiciais”, disse, em nota. 


Vídeo mostra Anna Carolina Jatobá e Suzane Richthofen deixando prisão no Dia das crianças. (Vídeo do site G1)



Leia outros artigos:

+Bebê com duas cabeças nasce em Bangladesh

 
Top