NOTA DE FALECIMENTO - Radialista Franck de Camargo | Bastidores da Notícia


É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e radialista, Wagner Franck Cordeiro, aos 42 anos, um dos grandes nomes do rádio de Rondônia, o radialista Wagner Franck, conhecido por todos como Franck Di Camargo. O seu falecimento ocorreu nesta segunda feira (07) por volta das 7h da manhã na cidade de Porto Velho.

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia
(Foto: Harlley Rebouças/Jornal Bastidores da Notícia)

Franck Di Camargo trabalhou em diversas emissoras de rádios, entre elas Rádio Rondônia FM 93,1 de Rolim de Moura, Rádio Clube cidade FM de Cacoal, e na televisão trabalhou como reporte policial na Tv Allamanda Cacoal - afiliada do SBT. Entre outras emissoras.

Atualmente Franck trabalhava na Rádio Mamoré FM 87,9 no município de Nova Mamoré como produtor comercial,  e apresentava um programa denominado “TOP SERTANEJO”, que ia ao ar no período da tarde de segunda a sexta feira das 16 ás 18h.


O falecimento do nosso querido amigo radialista Franck Di Camargo, nos pegou de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Franck Di Camargo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Local de seu sepultamento;

Igreja: Pentecostal do Deus Vivo.


Rua: Av.  quintino bocaiuva, Bairro: Novo Horizonte,  próximo ao Sesc.


 
Top