JOVEM DE 15 ANOS É APREENDIDO E CONFESSA TER MATADO GAROTO QUE IA COMPRAR PÃO | Bastidores da Notícia

Porto Velho, RO - Após um intenso trabalho envolvendo o Núcleo de inteligência da Polícia Militar do 5° Batalhão e as equipes 01 e 02 da Força Tática, o adolescente de 15 anos foi apreendido acusado de ter executado o garoto Israel de Deus, de apenas 14 anos. O crime aconteceu na Rua Nove de Outubro, Bairro Socialista, zona leste da Capital. RELEMBRE O CASO AQUI. 

Após o crime, os policiais passaram a investigar e colher toda e qualquer informação que levasse ao paradeiro do assassino. Após diversas diligências os policiais conseguiram apreender o adolescente, que estava escondido em uma residência localizada na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves. A reportagem conversou com o infrator, sendo informada que após o crime, ele teria fugido e escondido a arma em sua residência, vindo a se esconder em uma praça, sendo apreendido pelos policiais.

O menor afirmou ainda que após anunciar o assalto, a vítima teria reagido e por isso ele atirou. O infrator foi encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

- See more at: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ta+na+lente+jovem+de+15+anos+e+apreendido+e+confessa+ter+matado+garoto+que+ia+comprar+pao/72195#sthash.SRUYeOVg.dpuf
 
Top