CADÁVER DE PROFESSOR DA FIMCA É ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM CONDOMÍNIO | Bastidores da Notícia

Um morador do condomínio teria sentido falta do professor que não tinha saído de casa e quando o vizinho passou em frente à residência da vítima, avisou algumas pegadas manchadas com sangue.

Porto Velho, RO - O corpo do Professor Universitário Elessandro Milan, de 34 anos, foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (18) nos fundos da residência onde ele morava, em um condomínio localizado na Avenida Calama, Bairro Teixeirão. O crime contra ele foi praticado com requintes de crueldade, sendo o corpo esquartejado.

Um morador do condomínio teria sentido falta do professor que não tinha saído de casa e quando o vizinho passou em frente à residência da vítima, avistou algumas pegadas manchadas com sangue. Imediatamente o popular acionou a Polícia Militar que foi ao local, constatando a veracidade das informações. O local então foi isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

Informações são de que o corpo do Professor estava com os braços e cabeça arrancados, sendo que a cabeça estaria dentro de uma bacia. Uma faca de Serra foi encontrada ao lado do corpo, sendo a utilizada no crime.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações para iniciar as investigações.




Texto: News Rondônia
 
Top