ARIQUEMES: Veículos colidem com árvore que caiu após fortes chuvas na RO-257 | Bastidores da Notícia



Na madrugada desta terça-feira, 01/03 por volta das 3h00m, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na RO-257, Km-62 sentido ao Município de Machadinho do Oeste, pois segundo informações no local havia acontecido a queda de uma árvore de grande porte na pista. 

De imediato os Militares se deslocaram ao endereço do acidente, onde ao chegar se depararam com as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestando atendimento às vítimas e o Corpo de Bombeiros retirando os galhos de cima dos veículos. O condutor do veículo da marca Fiat, modelo Fiorino de cor branco relatou que durante a madrugada chovia muito e devido à escuridão não foi possível visualizar a árvore no meio da via, acontecendo à colisão. 

Devido o impacto as portas do veículo ficaram obstruídas com os galhos e o condutor, duas mulheres e uma criança ficaram presos por alguns minutos. Algum tempo depois o homem conseguiu sair do carro e retirar as outras vítimas.

 Ao perceber que vinha um carro em sentido contrário, a vítima tentou acenar para avisar, contudo o condutor do táxi não percebeu a árvore a também colidiu. Felizmente ninguém ficou gravemente ferido, contudo com o impacto da colisão o condutor do Fiorinho cortou o joelho, onde ao ser socorrido ao Pronto Socorro levou oito pontos. Após horas de trabalho cortando os galhos os Bombeiros conseguiram retirar a árvore de cima dos carros e evitar que outros acidentes acontecessem.

 Os veículos envolvidos nessa colisão ficaram com a parte frontal destruídos.
 
Top