APÓS PERSEGUIÇÃO NA BR-425, DUPLA É PRESA COM MOTOCICLETAS ROUBADAS. | Bastidores da Notícia

Nesta quarta-feira(16), ocorreu uma perseguição policial envolvendo dois elementos que estavam em duas motocicletas na BR-425 sentido Nova Mamoré/Guajará Mirim.


Na ocasião a Policia Militar estava realizando patrulhamento pelo centro de Nova Mamoré quando visualizaram dois elementos conduzindo duas motocicletas ( biz de cor vermelha e preta ) que seguiam na BR-425 em direção a Guajará Mirim, ao perceberem que iriam ser abordados os dois elementos empreenderam em fuga.

Após alguns quilômetros de perseguição um dos elementos foi parado por parte da guarnição enquanto o restante da guarnição continuou o acompanhamento da outra motocicleta. Ao perceber que iria ser abordado o elemento adentrou na 1ª linha do Iata que fica ao lado do presídio Pandinha, e após adentrar na linha abandonou a motocicleta e correu em direção uma mata, foi quando iniciou-se uma intensa perseguição a pé.

Minutos depois com o apoio dos agentes do presídio a guarnição de policiamento conseguiu capturar o segundo elemento.

Os dois elementos eram de Porto Velho, e receberiam a quantia de R$ 1.000,00 para levarem as motocicletas da capital Porto Velho para Guajará Mirim e depois as motocicletas seriam levadas para território Boliviano.


Os dois elementos identificados como Itamar e Moisés receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na DPC e logo após foram transferidos para presidio masculino em Guajará Mirim.

 
Top