USUÁRIO DE DROGA É DETIDO COM ALUCINAÇÃO EM NOVA DIMENSÃO | Bastidores da Notícia

(IMAGEM ILUSTRATIVA)


Nesta terça-feira(16), a guarnição de policiamento do distrito de  Nova Dimensão estava realizando um patrulhamento de rotina quando abordaram uma motocicleta que transitava pela Av: Amazonas, pois nela havia dois indivíduos que estavam em atitude suspeita.

Como a motocicleta estava sem placa, só foi possível realizar a verificação da mesma através do chassi, sendo contatado que estava em débito. Ao realizar a revista nos elementos, foi encontrado em um bolço do garupa da motocicleta uma bolinha de papel alumínio que apresentava ser toxico, ao ser perguntado sobre tal substância o mesmo informou que é usuário e que teria comprado duas bolinhas de pedra para saciar o seu vício.

Já que o fato ocorrido aparentemente é de pequeno potencial ofensivo, pois o mesmo declarou-se usuário, a guarnição de policiamento registrou um boletim de ocorrencia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


O infrator foi conduzido e entregue para sua genitora, já que estava aparentemente tendo alucinações pelo fato de ter consumido a substância toxica.

Fonte: Alerta Mamoré
 
Top