TRÁGICO - MOTOCICLISTA TEM CORPO DILACERADO AO BATER DE FRENTE COM CARRO NA BR-319 | Bastidores da Notícia

TRÁGICO - MOTOCICLISTA TEM CORPO DILACERADO  AO BATER DE FRENTE COM CARRO NA BR-319

































O motociclista identificado como sendo Mauro Levy Dalmagro, de 56 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica na noite desta terça-feira (02) quando colidiu frontalmente sua motocicleta Honda Bros com um automóvel Fiat Uno. O triste episódio ocorreu na BR-319, há cerca de 90 quilômetros de Porto Velho.

Conforme as informações colhidas no local pela nossa equipe de reportagem, o motociclista trafegava no sentido Porto Velho/Humaitá - AM, quando em determinado momento acabou se chocando violentamente contra o automóvel, que seguia no sentido oposto.

TRÁGICO - MOTOCICLISTA TEM CORPO DILACERADO  AO BATER DE FRENTE COM CARRO NA BR-319
Com a força da colisão, Mauro Levy, teve seu corpo completamente dilacerado. O veículo Uno capotou, e foi parar no matagal, com as rodas para o ar. O motorista, que não teve a identificação revelada, foi socorrido por populares em um veículo particular até o Hospital João Paulo II com ferimentos na cabeça e fortes dores na coluna cervical.

Devido ao estado em que ficou o corpo do motociclista, Mauro Levy, acredita-se que alguma carreta ainda tenha lhe atropelado. Durante a Perícia Técnica foi verificado que a colisão Frontal teria ocorrido na pista em que transitava o automóvel Fiat Uno, portanto, o motociclista estaria possivelmente realizando uma ultrapassagem.

TRÁGICO - MOTOCICLISTA TEM CORPO DILACERADO  AO BATER DE FRENTE COM CARRO NA BR-319
Mauro Levy era natural da cidade de Colatina/ES, e caseiro de um sítio próximo do local onde acabou perdendo a vida. Os restos mortais da vítima foram removidos ao Instituto Médico Legal, na capital.

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia
 
Top