Prefeitura de Guajará-Mirim - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médicos | Bastidores da Notícia

 

A Prefeitura de Guajará-Mirim, Rondônia, divulgou a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar novos profissionais.

O novo prazo foi estendido até 24 de fevereiro de 2016, e os interessados devem solicitar a participação na sala onde funciona a Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua XV de Novembro, nº 930, Centro. Além disso, outras etapas do cronograma foram alteradas.
Há vagas para Médicos, nas especialidades de Clínico Geral (5); Pediatra (5); Anestesista (7); Cirurgião (4); Ginecologista Obstetra (5); Clínico Geral com especialidade em Saúde Mental (1); Ortopedista (2); e Radiologista (1).

A remuneração é de R$ 2.528,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas. Além do salário base, também podem ser acrescidos outros valores como insalubridade e gratificações.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de Provas de Conhecimentos Gerais e Específicos, cujo resultado final tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação.
 
Top