PM do Distrito de Abunã aprende na BR 425 moto roubada na Capital que seria entregue em Guajará-Mirim | Bastidores da Notícia

IMG-20160220-WA0001


Uma guarnição da polícia militar do distrito de Abunã deslocava-se pela BR 425, na tarde desta sexta-feira (19), sentido entroncamento Nova Mamoré, quando na altura da Fazenda Três Figueiras, nas proximidades do Igarapé Taquara, deparou-se com um elemento identificado por Paulo Roberto Monteiro de Souza, pilotando uma motocicleta Honda Biz, placa OHO 6626, de cor branca, em atitude suspeita.


Os agentes solicitaram de Paulo Roberto o documento do veículo, de porte obrigatório, mas o mesmo informou que não possuía tal documento e que estava vindo de Porto Velho em direção a Guajará-Mirim. Feito consulta através da placa do veículo, os agentes verificaram que a motocicleta tratava-se de  produto de furto.

 

Imediatamente, Paulo Roberto recebeu voz de prisão e ainda informou aos policias que deixaria a motocicleta no estacionamento de um Supermercado localizado na BR 425, em Guajará-Mirim. Pelo serviço, receberia a quantia de mil reais. Tanto o elemento, quanto a motocicleta foram apresentados e entregues para o comissário de plantão, na delegacia de polícia civil de Nova Mamoré.


Fonte: Portal Mamoré
 
Top