Palestra sobre funcionamento do Microempreendedor Individual em Guajará-Mirim | Bastidores da Notícia

O evento ocorrerá no auditório da Associação Comercial, onde a prefeitura e o INSS estarão explicando as etapas de formalização do Microempreendedor Individual.



No intuito de levar informações sobre o funcionamento e benefícios da empresa do porte Microempreendedor Individual (MEI), o Sebrae em Rondônia realizará uma palestra nessa quinta­feira (25), às 19h, no auditório da Associação Comercial.

 MEI é indicado para quem trabalha por conta própria e possui um faturamento mensal bruto de até R$ 5 mil. Entre as vantagens oferecidas para o empreendimento legalizado sob o porte MEI está o registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), o que facilita a abertura de conta bancária, o pedido de empréstimos e a emissão de notas fiscais
 Para legalizar basta preencher o cadastro no formulário de inscrição que está disponível no site, são cinco etapas simples e rápidas de preenchimento. 

Para conhecimento da população, as vantagens da formalização como MEI serão apresentadas pelos representantes da prefeitura de Guajará ­Mirim e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O Sebrae em Rondônia convida todos para a palestra.

 Para mais informações sobre cursos, palestras e consultorias do Sebrae, acesse sebrae.ro ou visite um dos escritórios do Sebrae. 

Fonte: Assessoria. 
 
Top