HOMEM EMBRIAGADO E ARMADO COM UMA FOICE DESTRÓI CARRO DE PADRASTO EM NOVA MAMORÉ | Bastidores da Notícia

Por volta das 18hs30 deste domingo (31),  A Polícia Militar de Nova Mamoré atendeu uma ocorrência via 190, e rapidamente a guarnição de plantão deslocou-se até ao Ramal Aliança ( NA RUA DO ATERRO MUNICIPAL) e se depararam com o homem identificado apenas por  Alfredo de 35 anos, o mesmo encontrava-se com fortes sintomas de embriagues, segundo populares, o mesmo havia se alterado e passou a ameaçar seu padrasto de morte sem motivo algum, para evitar discussões seu padrasto saiu do local.

(IMAGEM ILUSTRATIVA)

Momento em que Alfredo bastante nervoso passou a quebrar tudo que via pela frente, em seguida em seu ataque de raiva o veiculo de seu padrasto ( um gol de cor cinza) virou alvo do infrator, que usando uma foice, quebrou os para-brisas dianteiro e o traseiro, e os vidros laterais do veiculo, e passou a amassar o capo, e também o teto e a tampa do porta malas do carro da vítima.

Após ser contido pela guarnição de policiamento, em visível estado de embriaguez alcoólica, Alfredo não quis comentar sobre o motivo que o levou a tomar tal atitude, em seguida foi encaminhado até a delegacia local onde foi flagranteado pelo crime de danos materiais ( No Art. 163 – Dano qualificado) com pena de seis meses a três anos de prisão, e multa, além da pena correspondente à violência.


Dano
Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Dano qualificado
Parágrafo único - Se o crime é cometido:
I - com violência à pessoa ou grave ameaça;
II - com emprego de substância inflamável ou explosiva, se o fato não constitui crime mais grave
III - contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista; (Redação da Lei nº 5.346, de 3.11.1967)
IV - por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para a vítima:
Pena - detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.
 
Top