APP DO FELIPE NETO É MAIS BAIXADO DO QUE O WHATSAPP, FACEBOOK E INSTAGRAM | Bastidores da Notícia

Felipe Neto, 29 anos, é um dos maiores influenciadores do Brasil, contando com mais de 14 milhões inscritos em seu canal do Youtube. Nascido no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro de 1988.
(APP DO FELIPE NETO É MAIS BAIXADO DO QUE O WHATSAPP, FACEBOOK E INSTAGRAM./Foto: Reprodução)


O aplicativo oficial do Youtube Felipe Neto, criado em parceria com a FanHero, atingiu quase 400 mil downloads no dia de seu lançamento. O app constou na lista dos mais baixados da loja de aplicativos da Maçã, ultrapassando aplicativos como WhatsApp, Facebook e Instagram, na data de lançamento. 

Com o app oficial do artista, os fãs conseguem interagir diretamente com a estrela da internet, além de conferir transmissões ao vivo e exclusivas e conferir imagens dos bastidores do dia a dia de Felipe Neto. Outras funções do aplicativo são webséries, concursos e promoções.

Conforme informações, do  Humberto Farias, sócio-fundador de FanHero: "Os aplicativos FanHero são 100% personalizados e criados para atender às necessidades específicas de conteúdos e oportunidades de monetização da celebridade, influenciador e organização. Com o Felipe Neto, não é diferente. Esta ferramenta permite que toda a base de fãs do artista seja alcançada. Os usuários terão acesso a uma série de conteúdos".
 
Top