Cujubim - Em busca por desaparecido na Linha 114 polícia entra em confronto com suspeitos | Bastidores da Notícia

 Cujubim-Em busca por desaparecido na Linha 114 polícia entra em confronto com suspeitos
Na manhã desta quarta-feira (03) a guarnição da polícia militar de Cujubim, Corpo de Bombeiros, Canil da Polícia , GOE- grupo de Operações Especiais adentraram a região da Linha 114 cerca de 60 quilômetros da cidade em busca de pistas que levassem ao paradeiro do jovem desaparecido no último domingo (31).

Segundo informações, no momento em que a guarnição chegou na fazenda que foi recentemente reintegrada, apreenderam algumas armas e realizaram a detenção de três homens. Quando estavam saindo da fazenda elementos não identificados que estariam dentro da mata atiraram contra os policiais.

Não foi possível afirmar a quantidade de elementos que atiraram contra os policiais, há uma suspeita que seja em torno de dez elementos.

Houve apreensão de sete armas de fogo tipo, espingarda, calibre 12, metralhadora 9 mm . Os suspeitos foram encaminhados para o DPC de Ariquemes.

Os pais de Ruan Hildebran Aguiar de 18 anos e Allysson Henrique Lopes de 23 anos, estiveram no local das buscas e estão apreensivos com o desfecho do caso em que envolve os jovens.

Apesar das intensas buscas, não houve pistas que levassem ao paradeiro do desparecido.

A Polícia Civil investiga o caso

Fonte: Veja Noticias
 
Top