COM APENAS 15 ANOS E 38 OCORRÊNCIAS POLICIAIS, JOVEM É EXECUTADO A TIROS | Bastidores da Notícia

COM APENAS 15 ANOS E 38 OCORRÊNCIAS POLICIAIS, JOVEM É EXECUTADO A TIROS


















No início da manhã deste sábado (06), por volta das 06:30 da manhã, mais um homicídio foi registrado no bairro Village do Sol, em Cacoal, entre as ruas L e C do bairro.

O menor, Leandro Pimenta Pires, de apenas 15 anos, que apesar da pouca idade, já possuía uma extensa ficha criminal, acabou sendo executado na manhã deste sábado com vários disparos de arma de fogo á queima roupa, no bairro Village do Sol em Cacoal. O jovem acabou não resistindo devido a gravidade dos ferimentos, vindo a falecer ainda no local.

Filho de uma funcionária pública, Leandro possuía pelo menos 38 ocorrências policiais registradas em sua ficha criminal. Bastante conhecido pela imprensa local, que participou de diversas ocorrências envolvendo o rapaz, o mesmo também era facilmente identificado pela Policia Militar, devido as reincidências em crimes registrados pela PM no município.

A última ocorrência contra o rapaz, foi registrada a cerca de uma semana pela Polícia Militar. A Polícia ainda esta investigando o caso, em busca dos suspeitos pelo crime.
COM APENAS 15 ANOS E 38 OCORRÊNCIAS POLICIAIS, JOVEM É EXECUTADO A TIROS

Fotos: Cacoal News
Da redação do AR Ítalo Coelho
 
Top