Cacoal –- Vítima reage a assalto e mata assaltante a golpe de facão | Bastidores da Notícia

 

A tentativa de roubo ocorreu por volta de 00 h e 45 minutos desta quarta feira (24), em frente a uma residência, situada na Rua José do Patrocínio, Centro de Cacoal – RO. Segundo informações, as vítimas estavam conversando em frente a uma residência, quando surgiram dois homens, um portando uma faca de cozinha e outro um facão, e anunciaram o roubo.

Ao serem abordados, uma jovem correu para dentro da residência e foi seguida por um dos agentes, identificado como Deivid da Silva Cruz, 22 anos. Já a outra vítima ficou do lado de fora e acabou entrando em luta corporal do com outro infrator, identificado como Jenicharles Aparecido Lotério, 30 anos.

Logo em seguida, Deivid da Silva saiu da residência e presenciou seu comparsa em luta corporal com a vítima, momento em que tentou golpeá-la com um facão, mas durante a tentativa, foi desarmado e foi atingido com um golpe certeiro e fatal na altura do abdômen. Ao ver seu comparsa sendo atingido, Jenicharles Aparecido fugiu em desabalada carreira deixando a faca para trás.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local da ocorrência encontrando um dos assaltantes caído ao solo e ferido. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local logo em seguida e constatou que Deivid da Silva já estava em óbito, pois não apresentava sinais vitais.

Uma guarnição que realizava patrulhamento no intuito de localizar o outro infrator, avistou o suspeito próximo da BR-364, sendo que este ao avistar a viatura policial, se desfez de um aparelho de celular que havia sido subtraído de um das vítimas e se embrenhou em um matagal. Minutos depois, o acusado foi detido e preso em sua residência.

Jenicharles Aparecido Lotério, que já possui passagens por furto foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de roubo (Art. 157).

Deivid da Silva Cruz, já possuía antecedentes criminais pelo crime de receptação (Art. 180 do CPB) e Roubo (Art. 157 do CPB).



Matéria: Vip Notícias 
 
Top