'Birrinha o Rei do Urso Branco' é assassinado a tiros | Bastidores da Notícia

Pelos menos três suspeitos atacaram e mataram Ednildo Paula Souza de 36 anos que respondia pela alcunha de “Birrinha”, com vários disparos de arma de fogo, próximo a escola Flora Calheiros Cotrim, localizada na Rua Assis Châteaubriant, bairro Esperança da Comunidade, região leste de Porto Velho.
“Birrinha” estava transitando em um carro modelo Celta de cor preta com sua esposa e filho, quando o grupo se aproximou e efetuou os tiros. A vítima foi alvejada na cabeça e ficou caída ao solo agonizando.  Após os disparos os acusados fugiram tomando como rumo bairro Escola de Polícia.
Equipes da Policia Militar estão na região fazendo buscas para tentar localizar os assassinos. A polícia ainda não tem informações sobre o motivo do assassinato, porém suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
De acordo com a polícia, "Birrinha" era conhecido como o "Rei do Urso Branco" e estava foragido. O homem possuía em aberto uma condenação de mais de 100 anos de prisão, por conta de ter envolvimento na chacina do presidio Urso Branco no ano de 2004. 
Fonte: RONDONIAOVIVO
 
Top